Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quinta-feira, maio 04, 2006

Los intelectuales



Se me permitem a ousadia... dou conselho sobre este livro. Dum branco africano. Uma excelente colectânea de contos trandicionais do Botswana. Este livro, este que digitalizei, chegou já a estar perdido na noite de Barcelona... ficámos conhecidos, eu e os meus amigos, como "los intelectuales", no dia a seguir, quando uma amiga (Anica B.) o foi buscar. Eu já vinha a caminho de Lisboa... sem o livro.

    Por Afonso Vaz Pinto :: 22:14 :: 0 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------