Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quarta-feira, julho 26, 2006

Entebbe


CNN

Habari! Bom... para comecar... os teclados daqui não têm acentos... (estes fui busca-los ao Google, mas fico-me por aqui...). Como se pode ver no mapa, estarei a viver em Entebbe, no Uganda, pelo menos durante um ano. Estou ca em trabalho, numa empresa suica, a Es-ko, que e responsavel pela logistica alimentar das tropas da ONU (Organizacao das Nacoes Unidas) na missao de paz da Republica Popular do Congo.

Bom... e eis a razao principal da minha vinda para Africa.

    Por Afonso Vaz Pinto :: 15:22 :: 13 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------