Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quarta-feira, novembro 21, 2007

Perfeito

Fui hoje ao Governo Civil de Lisboa fazer a 2ª via do passaporte. Com tecnologia de ponta, não tive que preencher papéis nem andar de guiché em ghiché. O funcionário, que me foi buscar à porta tratou da papelada e eu só tive que estender o meu BI (no futuro o CU do Sócrates - Cartão Único) e de pousar para uma máquina que estava embutida num computador digno de ficção ciênfica. Isto confirma a minha tese: A Função Pública funciona bem e não é o mal de todos os problemas que nós temos.
Último comentário... "isto de competência, agilidade de serviços, eficiência e simpatia de funcionários SÓ MESMO EM PORTUGAL!"


Antes de sair, voltei-me para a senhora que me atendia e disse: "Deixe-me que lhe diga... estou muito satisfeito pela forma como fui atendido". Ela sorriu (mais uma vez) e agradeceu.

    Por Afonso Vaz Pinto :: 16:04 :: 5 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------