Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

terça-feira, outubro 13, 2009

Religião Verde



Tenham medo. Tenham muito medo. O novo papão do aquecimento global veio para ficar. Igual a tantos outros - incluindo a Gripe A, Gripe das Aves, Buraco do Ozono, Antrax - o medo é um agente de mudança preferido de quem quer manipular. Será que estou a dizer um pecado? Segundo os sacerdotes da nova religião - aquela da Mãe Natureza - estou. Mas, desculpem-me o descaramento, não tenho muito medo destes papões.

ps- Ao pensamento único de que a comunidade científica está unida nesta questão vale a pena ver este video que fala de 30.000 cientistas que puseram um processo a Al Gore (sumo pontífice???) contestando os seus mandamentos sobre aquecimento global.

    Por Afonso Vaz Pinto :: 11:49 :: 0 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------