Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quarta-feira, junho 07, 2006

Eu sabia...!


Afonso, Leão da Namaacha, princípe dos Rumba de Pemba e Senhor do Maputo

«Provas a diferentes níveis - fósseis, genéticas, e linguísticas - apontam persuasivamente para a conclusão de que qualquer pessoa hoje viva descende de uma população de homens anatomicamente modernos que existiriam apenas em África até há cerca de 100.000 anos. Eram nómadas e rapidamente se espalharam pelo globo. Em 4 mil gerações».
in África, biografia de um continente, de John Reader, Europa-América.

Eu sabia que de alguma forma tinha que ter sangue africano... De certeza que os meus antepassados vieram do Maputo... Eu sabiaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    Por Afonso Vaz Pinto :: 00:49 :: 3 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------