Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

segunda-feira, agosto 28, 2006

Toto: Africa


Quase dois meses depois de ter tirado todas as musicas e videos do Mar me quer eis que me deparo com a tentacao de experimentar outro modelo... julgo que mais leve. Caso tenham dificuldades em abrir o blog ou o video agradecia que me deixassem um comentario neste post para que possa banir novamente a videomania do Mar me quer. Deixo-vos com "Africa", dos Toto. Khanimambo Mano Simao Corretja.


    Por Afonso Vaz Pinto :: 07:48 :: 4 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------