Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

segunda-feira, setembro 10, 2007

Portugal responde a "All Blacks"




Os "Lobos" não vão facilitar contra os "Todos Pretos". Do cabaz de cultura bem lusitâna, que conta com os incontornáveis queijo da serra, galo de Barcelos e arroz de serrabulho, com a Nova Zelândia Portugal vai mesmo caprichar. Tomás Morais confirmou ao "Mar me quer" que vai fazer "avançar os Pauliteiros de Sandim assim que acabar o tradicional Haka" (ver video, o da esquerda, claro). Segundo o Seleccionador "isto é o mínimo que nós podíamos fazer pelas boas relações entre os dois países" e que esta "é uma forma de levar bem alto as quinas no estrangeiro".No bolso o líder dos lobos tem ainda uma arma secreta. Segundo declarações de fonte próxima de Tomás Morais (foi ele que me disse mas pediu-me para não dizer nada) a selecção portuguesa vai ao banco buscar uma nova linha de 3/4. "Em vez da tradicional linha na diogonal, pimba, vamos surpreendê-los... (e depois mostrou-me este video) e pediu-me para ligar a confirmar que o adversário se veste mesmo de preto...


    Por Afonso Vaz Pinto :: 12:27 :: 1 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------