Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quarta-feira, março 19, 2014

Eternamente



Eternidade. Foi esta a palavra que me apareceu quando vi a minha filha pela primeira vez. Experimento Eternidade desde esse momento porque me dei conta que tinha o Futuro nas mãos. Ao colo. Onde também estava o meu Presente, naquele momento. Ser Pai fez-me compreender melhor o Amor que tenho pelos meus Pais. Pai e Mãe, que passaram por isto no Passado. E percebi. Percebi que a Eternidade existe. Que é Livre. Que é Real e Amor e Para Sempre e Desde Sempre. Que é Deus.

*adoro esta música da Emilie Nicolas, Grown Up.

Etiquetas:


    Por Afonso Vaz Pinto :: 12:26 :: 0 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------