Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

segunda-feira, abril 07, 2014

Oitocentos mil

© James Nachtwey

Eu não tenho 800 000 amigos. Pelos menos acho que não. Tenho muitos, graças a Deus, ma non tanto. Mas por cada um que morra uma catana me atravessa/á o coração. Por cada um. Por isso é para mim inconcebível o que homens, mulheres, velhos e crianças fizeram a 800 000 homens, mulheres, velhos e crianças entre os dias 6 de abril e 4 de julho de 1994, faz agora 20 anos.

Etiquetas:


    Por Afonso Vaz Pinto :: 11:01 :: 0 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------