Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quinta-feira, julho 19, 2018

...and we're back!

Estive quase para a acabar com este velhinho blogue. Niguém o vê. Nem eu o vejo. Seja por falta de tempo, por o facebook ser mais fácil ou por outra razão qualquer o mar me quer passou a ser mais uma daquelas páginas do blogspot (entre tantos outros) que se mantém no ar porque alguém num servidor qualquer ainda lhe reserva o espaço. Mas enquanto não sou eu a ficar velhote e porque os clássicos não passam de moda... aí vai novo folego para o velho mar me quer. 

Talvez porque ninguém o veja até valha mais a pena retomar. Noutro dia mostrei-o aos meus filhos. Gostaram! Eu gostei que gostassem. Vam'lá! Ai fambi!

* "vamos" em changana.

Etiquetas: ,


    Por Afonso Vaz Pinto :: 11:38 :: 2 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------