Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

domingo, fevereiro 19, 2006

OPA sobre a AVP

Venho por este meio anunciar que as acções, participações e obrigações da minha pessoa - a Afonso Vaz Pinto SGPS (AVP SGPS) - foram hoje postas à venda através de uma Oferta Pública de Venda (OPV). Podem os interessados deixar neste humilde post as suas intecções de compra sobre 99,99 por cento do capital da AVP SGPS. Acrecento ainda que irei reter sob minha alçada 0,01 da minha pessoa e que controlarei todos os detinos a dar às restantes participações através da blindagem dos meus estatutos sob a figura de "Golden Share".Mais anúncio que os conteúdos deste post seguem, de imediato, para a CMVM, por forma a que o processo de OPV se inicie o mais rapidamente possível.

Farto de OPAs...

    Por Afonso Vaz Pinto :: 20:04 :: 8 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------