Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

quarta-feira, janeiro 11, 2006



Quando um conjunto de palavras vale por mil imagens.


Eu sei

Se eu voar sem saber onde vou
se eu andar sem conhecer quem sou
se eu falar e a voz soar com a amanhãeu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim

se a tristeza é mais profunda que a dor
se este dia já não tem sabor
e no pensar que tudo isto já pensei
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mime se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
na incerteza de sabero que fazer, o que querer
mesmo sem nunca pensar
que um dia o vá expressar
não há outro que conhece

Interpretado por Sara Tavares

Etiquetas:


    Por Afonso Vaz Pinto :: 01:10 :: 15 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------