Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Luzes, câmara… Acção


Fotografia tirada na Namaacha em 2001 pela Ingrid (ou pela Leonor?)

A Equipa d’África, instituição e grupo de amigos aos quais devo o facto de me terem apresentado África e me terem mudado a vida para sempre, vai ser hoje estrela de televisão. Os minutos de fama da EA serão transmitidos hoje, Sexta-Feira, às 17:35 ou 17:45 - na RTP África e às 11 horas da manhã (Sábado) na RTP Internacional. Vam'lá todos a ajudar nas audiências...

ps: Pelo que me apercebi é um documentário... não sei mais pormenores mas agradeço à Francisca (vizinha) ter-me mandado um e-mail.

Para saber como vai correndo a vida à Equipa d'África cliquem aqui.

    Por Afonso Vaz Pinto :: 13:14 :: 4 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------