Mar me quer


       







                                                  

                                                                                                                                                              


                                                                     

sábado, janeiro 21, 2006










Esta fotografia também não fica atrás daquela em que o meu Avô aparece em cima de um camelo junto às pirâmides de Jizé (ver post em baixo). Aqui aparece o meu Pai acompanhado por dois pinguins que o meu Avô recebeu numa qualquer viagem e os trouxe para a terra pátria... Perguntei ao meu Pai de onde vinham as aves... mas não se lembra bem. Talvez África do Sul, Argentina ou Chile. É uma bela chapa...

Etiquetas:


    Por Afonso Vaz Pinto :: 19:26 :: 4 Comentários

    Comentar e ler comentários

    -------------------------------------